terça-feira, 31 de maio de 2011

sensei naruto

kakashi

É responsável pelo treinamento do Time 7, formado por Uzumaki NarutoUchiha Sasuke eHaruno Sakura. É possuídor do Sharingan [spoiler] podendo inclusive mais tarde utilizá-lo até em sua forma mais avançada, o Mangekyou Sharingan [spoiler], que foi um presente de um amigo morto em uma luta. Kakashi também ensinou o Chidori, uma técnica de sua criação, a Sasuke, acreditando que seria um ótimo aliado na vila. Foi discípulo do lendárioQuarto Hokage. Atualmente tem uma personalidade preguiçosa e despreocupada, mas ainda sim é considerado o mais poderosos dos jounins de Konoha. Possui cães ninjas, que obedecem ao que ele diz.

História

Kakashi é considerado um gênio shinobi. Com apenas 6 anos ele já era um chuunin, se tornou líder do time de perseguições e assassinatos da ANBU com 10 anos, com 13 já era jounin. Desenvolveu jutsus, treinou muitos ANBUs, e com o Sharingan já copiou mais de 1000 jutsus, aumentando sua fama pelo mundo. É tido com um dos ninjas mais fortes que existem. Sua força e habilidades são tidas como a de nivel Kage e é também tido como um candidato a Hokage de Konoha. Seu pai, quando vivo, também era forte, conhecido como o “Canino Branco de Konoha”, Hatake Sakumo, comparável aos três ninjas lendários (sannins). O apelido de Canino branco era pelo fato de controlar cães, e de possuir uma espada, que conseguia emanar tanto chakra que brilhava. Em uma missão ele não quis ir em frente por causa da vida de seus companheiros, o que trouxe péssimas consequências. Todos culparam Sakumo, até mesmo seus companheiros que foram salvos. Por fim ele se suicidou, e Kakashi percebeu que um ninja não deve ter sentimentos, ele deve fazer a missão, não importado a vida dos companheiros.
Quando virou jounin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la. Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quanto foi tolo, e decide seguir os conselhos do amigo, compartilhando de sua filosofia.
Mais tarde ele vira um ANBU, fazendo missões, mas ele sai dessa vida para virar jounin. Ele faz testes para que genins caiam no time dele, mas todos são reprovados por fazerem apenas o que lhes é dito. Uzumaki NarutoHaruno Sakura e Uchiha Sasuke entendem o que ele quer dizer e entram para o time dele. Kakashi, depois, treina Sasuke com o uso do Sharingan, e o ensina o Chidori. Kakashi tenta fazer Sasuke esquecer seu passado e sua vingança, mas sem sucesso, já que Sasuke é muito determinado . Assim ele fica algum tempo sem seus genins, já que Naruto foi treinar com Jiraya e Sakura está com Tsunade.
Anos depois, Naruto volta e o time Kakashi está completo, com Sakura e Naruto, e a primeira missão deles é resgatar Gaara, que havia sido sequestrado pela Akatsuki. Eles conseguem com a ajuda de uma ninja da Aldeia da Areia, Chiyo. Nessa missãO Kakashi mostra um novo jutsu, Mangekyou Sharingan, ao perseguir Deidara. Apesar dele não explicar o porque dele ter conseguido esse Sharingan, já que segundo Uchiha Itachi é necessário matar o melhor amigo, ele tem(acredita-se que cada estágio do Mangekyou teria um requisito, e esse seria de ter mais jutsus copiados). E o usou três vezes seguidas de um ataque, que o deixa de cama.
Por estar de cama, ele não pôde ir para a próxima missão com seu time, ir atrás do espião de Sasori que está infiltrado entre os homens de Orochimaru. Yamato é posto em seu lugar como líder temporário. Quando o time volta, Yamato conta que eles entraram no esconderijo de Orochimaru, e que Uchiha Sasuke estava lá, muito forte. Kakashi, ao encontrar Naruto e Sakura, que foram visitá-lo no hospital, diz que eles precisam ficar mais fortes, e propõe um treinamento, que irá deixar principalmente Naruto mais forte (até mesmo mais do que O Kakashi). O treinamento seria Naruto inventar um jutsu poderoso por um método rápido, mas antes de detalhar mais, o time Asuma chega. Kakashi adia a conversa, e fica sozinho com Sarutobi Asuma, que quer falar com ele, mas Yuuhi Kurenai entra na sala atrás de Asuma, e os dois saem, com a promessa de Asuma que depois Kakashi saberá o que ele queria. Começa o treinamento de Uzumaki Naruto, ensinando um jutsu mais poderoso do que o Rasengan. Primeiro, Naruto irá aprender a moldar o seu chakra para que ele possa usar seu elemento principal, o Fuuton (vento). Para isso, Narutousa seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e cada um de seus clones treinar, aumentando a velocidade de aprendizado. O chakra de Uzumaki Naruto será vigiado pelo ninja Yamato, para poder controlar o chakra da Kyuubi. Kakashi conta para Naruto que Sarutobi Asuma tem o mesmo elemento que ele, e Naruto vai pedir dicas. Naruto consegue cortar a folha, desmaiando de cansaço. Yamato e Kakashi dizem que agora o treinamento de Naruto é usar o vento para cortar uma cachoeira, obtendo êxito. Kakashi diz que agora Uzumaki Naruto deve juntar o que ele aprendeu com seu Rasengan, e superar Yondaime. Kakashi afirma para Yamato que Naruto vai conseguir superar o Hokage. Depois, Kakashi vai com Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Yamanaka Ino para enfrentar os membros da Akatsuki Hidan e Kakuzu. Ele atravessa Kakuzu com o Chidori, mas mesmo assim ele não morre e derruba Kakashi. Kakashi pára o ataque de Kakuzu usando dois Chidoris e no final, o time de NarutoSakura, Sai e Yamato o salvam. Kakashi presencia Naruto usar seu Jutsu Fuuton: Rasenshuriken e derrotar Kakuzu. Kakashi então fala a Kakuzu que a nova geração de ninjas irá superar a velha, como Naruto fez naquele dia, em seguida dá o golpe final em Kakuzu.

Curiosidades

* Durante uma entrevista, Kishimoto (criador do mangá) declarou que não revelará em nenhum momento o conteúdo do livro (que O Kakashi vive lendo) mantendo o mistério.
* A principal habilidade dO Kakashi é o famoso Chidori, ou Raikiri, uma habilidade que o Uchiha Sasuke aprendeu com ele.
* O seu Sharingan foi adquirido por meio de seu amigo Uchiha Obito, que acaba esmagado por rochas (metade de seu corpo). Como um símbolo de sua amizade, Obito doa o Sharingan para Kakashi, que havia perdido o olho esquerdo salvando Obito. Com a ajuda da ninja médica/companheira de equipe Rin, o Sharingan é implantado em Kakashi. O Quarto HokageNamikaze Minato, era o Sensei deles na época.
* Hatake Kakashi, é um ninja, que domina vários elementos (até agora já usou Suiton, Raiton, Doton, Katon e Fuuton, mesmo que o penúltimo tenha sido mostrado apenas no anime). Seu nivel é de Kage, sendo ele um forte canditado ao cargo de Hokage, caso aconteça alguma coisa com a Godaime (Tsunade).
* Após a morte de Obito, ele adquire alguns hábitos dele, como o de sempre se atrasar.
* O fato de Kakashi raramente (raramente mesmo) aperecer sem sua máscara foi usado como tema de um episódio filler. Nesse episódio (101), NarutoSakura e Sasuke tentam diversos planos com desfechos engraçados para ver seu sensei sem máscara. Esse é um dos episódios mais engraçados do animê, pois enquanto o trio passa o tempo todo armando seus planos, três ninjas conhecidos como os três Moyanin tentam matar Kakashi das maneiras mais cômicas (nota para o dardo do riso que acabou acertando um sapo entre os olhos numa sauna). No final Kakashi revela estar usando uma segunda máscara por baixo da primeira, para total surpresa de seus discípulos!
NarutoSasuke e Sakura foram os primeiros a passar no teste de Kakashi, que consistia em pegar um dos dois guizos que ele trazia. Esse mesmo teste foi aplicado pelo Sandaime nos 3 Sannins Lendários - Jiraya, Orochimaru e Tsunade, como forma de admití-los como gennis.
gai
Maito Gai é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. É um jounin e treina a equipe composta por Hyuuga Neji, Rock Lee e Tenten. Também existe um anime de robô gigante chamado "Yuusha Tokkyuu Might Gaine" pela mesmo motivo. Em Might Gaine também vemos o robo gigante fazendo a "the Nice Guy pose". Tanto a aparência quanto muitos maneirismos de Guy são alusões ao clássico ator de filmes de ação Bruce Lee. Vê seu aluno, Rock Lee, como um filho, e por isso Rock Lee se espelha em seu sensei, já que o garoto não pode usar ninjutsus. Assim, os dois passam pelo mesmo treinamento. É decidido, adora fazer mais do que deve. É barulhento, mas é uma pessoa boa. Vê Hatake Kakashi como seu rival, o que não é correspondido. Seu maior sonho é fazer de Rock Lee um ninja poderoso.

História

Sua rivalidade com Kakashi é grande, Kakashi ganhando 49 vezes, contra 50 dele próprio. Esse seu jeito foi copiado pelo Lee. Quando Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame aparecem em Konoha, ele os segue, porém não chega a tempo de salvar Kakashi do ataque do Itachi. Os dois membros da Akatsuki fogem. Ainda preocupado, vai atrás de Jiraya e Uzumaki Naruto, porém na hora de salvá-los chuta por engano o rosto de Jiraya. Ele leva de volta o inconsciente Uchiha Sasuke, que caiu após lutar contra Itachi. Depois de dois anos e meio, recebeu uma missão de ser o time de ajuda ao time Kakashi na missão de resgate ao Kazekage de Suna, Gaara. Ele e seu time encontram Kisame, querendo revanche contra Gai, só que Gai nem lembra quem o seu inimigo é. Depois de uma luta feroz, Gai o derrota, e descobre que aquele Kisame era um falso, feito por um jutsu, o Shouten no Jutsu. Chega no portão do esconderijo da Akatsuki, onde aparece Kakashi, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Chiyo. Por causa do selo, o time de Gai se separa, para poder quebrá-lo. O selo é quebrado, porém cada membro do grupo de Gai tem que lutar contra uma cópia sua. As cópias são derrotadas, e o time Gai ajuda a encurralar Deidara, que quase fugiu de Kakashi e Naruto. Ele, porém, se explode. Gai e seu time voltam para Konoha.Depois vai com rock Lee atrás de Pein mas acaba não o achando pein na verdade só acham o cadaver de Jiraya morto por Pein.

Força

Gai é treinado na arte do taijutsu, sendo um dos melhores ninjas nesse estilo. Ele consegue vencer uma luta sem precisar usar qualquer arma, só os seus punhos e pernas já são mortais o bastante, com o estilo Gouken Ryuu. Suas técnicas são Dynamic Entry, Konoha Gouriki Senpuu e Konoha Senpuu. A única arma que ele chegou a usar foi um nunchaku. Consegue usar o Ura Renge, um kinjutsu, abrindo até o sexto portão, da Visão, quando consegue usar o poderoso AsaKujaku.
iruka
É uma pessoa boa, que se importa com os outros, porém ele é um pouco rígido quando o assunto é escola. Como professor ele é duro, fazendo testes difíceis para os alunos que sonham em ser ninja. Mesmo assim ele é amoroso com todos, vendo a dificuldade que todos têm. Conhece muitas coisas, o que sempre tenta ensinar. Sua maior preocupação é o jovem ninja Uzumaki Naruto, que lembra muito ele quando criança.

História

Iruka, quando pequeno, teve seus pais mortos na luta contra o bijuu Kyuubi, vivendo sozinho, desde então. Por essa solidão, ele sempre tentava chamar a atenção, às vezes parecendo patético, escondendo assim suas fraquezas, seus medos. Assim ele virou um genin. Seu primeiro amigo foi Touji Mizuki. Mais tarde Iruka conseguiu o posto de chuunin, virando professor da academia.
Um de seus alunos, Uzumaki Naruto, era quem mais o deixava nervoso. Ele no começo não sabia o que sentir do garoto que tinha preso dentro dele o demônio que matou seus pais, mas aos poucos Iruka se afeiçoou com Naruto, vendo nele as mesmas coisas que ele passou: solidão, indiferença, querendo chamar a atenção. Por isso, Iruka tentava ser o melhor possível com Naruto, que apesar de vandalismos tinha um bom coração. Só que a amizade não ajudava Naruto a passar no teste. Iruka o reprovou três vezes. No teste final,Naruto foi o único a não passar.
Mizuki, um dos examinadores, tentou fazer Naruto passar, mas Iruka foi duro. Mizuki disse que tinha um jeito do Naruto passar, era só ele roubar um pergaminho da casa do Hokage e aprender o que tinha lá. Naruto aprendeu a primeira técnica. Todos os ninjas o procuravam, já que se ele aprendesse a usar o pergaminho a Kyuubi poderia se soltar. Iruka o achou, e descobriu que Mizuki queria o pergaminho para ele. Iruka lutou contra Mizuki, mas quase morreu para salvar NarutoNaruto usou a técnica que havia aprendido, o Kage Bunshin no Jutsu, criando vários clones de si mesmo e, assim, derrotando Mizuki.
Iruka aceita Naruto como ninja. Naruto vê Iruka como um pai que ele nunca teve e Iruka vê em Naruto um filho e sua unica família.
Anos depois, Naruto volta e o time Kakashi está completo, com Sakura e Naruto, e a primeira missão deles é resgatar Gaara, que havia sido sequestrado pela Akatsuki. Eles conseguem com a ajuda de uma ninja da Aldeia da Areia, Chiyo. Nessa missão Kakashi mostra um novo jutsu, Mangekyou Sharingan, ao perseguir Deidara. Apesar dele não explicar o porque dele ter conseguido esse Sharingan, já que segundo Uchiha Itachi é necessário matar o melhor amigo, ele tem(acredita-se que cada estágio do Mangekyou teria um requisito, e esse seria de ter mais jutsus copiados). E o usou três vezes seguidas de um ataque, que o deixa de cama.
Por estar de cama, ele não pôde ir para a próxima missão com seu time, ir atrás do espião de Sasori que está infiltrado entre os homens de Orochimaru. Yamato é posto em seu lugar como líder temporário. Quando o time volta, Yamato conta que eles entraram no esconderijo de Orochimaru, e que Uchiha Sasuke estava lá, muito forte. Kakashi, ao encontrar Naruto e Sakura, que foram visitá-lo no hospital, diz que eles precisam ficar mais fortes, e propõe um treinamento, que irá deixar principalmente Naruto mais forte (até mesmo mais do que o Kakashi). O treinamento seria Naruto inventar um jutsu poderoso por um método rápido, mas antes de detalhar mais, o time Asuma chega. Kakashi adia a conversa, e fica sozinho com Sarutobi Asuma, que quer falar com ele, mas Yuuhi Kurenai entra na sala atrás de Asuma, e os dois saem, com a promessa de Asuma que depois Kakashi saberá o que ele queria. Começa o treinamento de Uzumaki Naruto, ensinando um jutsu mais poderoso do que o Rasengan. Primeiro, Naruto irá aprender a moldar o seu chakra para que ele possa usar seu elemento principal, o Fuuton (vento). Para isso, Naruto usa seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e cada um de seus clones treinar, aumentando a velocidade de aprendizado. O chakra de Uzumaki Naruto será vigiado pelo ninja Yamato, para poder controlar o chakra daKyuubi. Kakashi conta para Naruto que Sarutobi Asuma tem o mesmo elemento que ele, e Naruto vai pedir dicas. Naruto consegue cortar a folha, desmaiando de cansaço. Yamato e Kakashi dizem que agora o treinamento de Naruto é usar o vento para cortar uma cachoeira, obtendo êxito. Kakashi diz que agora Uzumaki Naruto deve juntar o que ele aprendeu com seu Rasengan, e superar Yondaime. Kakashi afirma para Yamato que Naruto vai conseguir superar o Hokage. Depois, Kakashi vai com Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Yamanaka Ino para enfrentar os membros da Akatsuki Hidan e Kakuzu. Ele atravessa Kakuzu com o Chidori, mas mesmo assim ele não morre e derruba Kakashi. Kakashi pára o ataque de Kakuzu usando dois Chidoris e no final, o time de NarutoSakura, Sai e Yamato o salvam. Kakashi presencia Naruto usar seu Jutsu Fuuton: Rasenshuriken e derrotar Kakuzu. Kakashi então fala a Kakuzu que a nova geração de ninjas irá superar a velha, como Naruto fez naquele dia, em seguida dá o golpe final em Kakuzu.
kurenai
Yuuhi Kurenai é uma jovem jounin especialista em genjutsus, líder do Time 8, com Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba. É amiga íntima de Sarutobi Asuma, razão pela qual muitos acham que os dois têm algum envolvimento amoroso.

História

Yuuhi Kurenai cuidou de seu time até o Chuunin Shiken, onde ficou apenas vigiando. Quando Orochimaru atacou Konoha ajudou a atacar os invasores. Depois que a situação se acalmou, participou de muitas missões, para preencher o vazio dos ninjas mortos. Um dia, saiu para fazer compras com Sarutobi Asuma, e encontrou no meio do caminho dois ninjas misteriosos. Os seguiu, e descobriu que eles eram Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame, dois membros da Akatsuki. Lutaram contra eles, mas foram derrotados. Hatake Kakashi os salvou, mas caiu na técnica do Itachi. Maito Gai chega, e os dois Akatsukis resolvem fugir. Durante o decorrer da história, partes do passado de Kurenai são reveladas, acerca de suas habilidades genjutsu. É mostrado que, a pedido do Sandaime Hokage, Kurenai ia treinar Kurama Yakumo, garota com talentos em genjutsus inacreditáveis. Mas tanto Kurenai quanto Sarutobi percebem o potencial destrutivo de Yakumo, e Kurenai tenta convencê-la a não se tornar kunoichi. Como não consegue, sela os poderes de Yakumo. Dois anos depois, a história volta à tona e Kurenai vai salvar Yakumo das mãos dos próprios familiares. Bem mais tarde, Kurenai fica sabendo que Hatake Kakashi está de cama depois de voltar de uma missão. Vai até o quarto dele apenas para chamar Sarutobi Asuma, e encontra os dois conversando. Aparentemente, Asuma iria contar algo, mas com a chegada de Kurenai ele preferiu deixar para depois, seguindo-a. No mangá mostra que,depois da morte de Sarutobi Asuma, ela estaria grávida, confirmando o romance dos dois.

Força

Mestre nos genjutsus, Kurenai mostra seu potencial confrontando o clã Kurama, além da luta contra Itachi e Kisame. Pode ser que ela saiba outras técnicas, mas Kurenai é famosa pelas técnicas ilusórias.
asuma
Asuma Sarutobi é um personagem fíctício do Mangá/Anime Naruto. Pode-se dizer que não um personagem politicamente correto, pois além de ser meio "largado", está sempre fumando. Apesar de ser desse jeito ele é uma pessoa bondosa. É o líder do time 10, time Asuma, com Yamanaka Ino, Nara Shikamaru e Akimichi Chouji. É filho de Sarutobi, o Terceiro Hokage. E tio de Konohamaru.

História

Virou o Jounin do time 10, algo que sempre o deixou preocupado. Ino sempre se preocupava com sua beleza, Chouji só comia e Shikamaru não queria saber de problemas. Mesmo assim, se esforçou para treinar sua equipe, achava Shikamaru muito inteligente, e fez com ele um teste de QI, descobrindo que Shikamaru tinha mais de 200. No Chuunin Shiken, não esperava que seu time chegasse até a segunda fase, se espantando com Shikamaru, que subiu até a terceira fase e se graduou como chuunin. Quando Konoha foi atacada por Orochimaru, Asuma derrotou muitos invasores. Salvou Shikamaru do ataque de 9 ninjas, sem muitos problemas. Quando a situação se acalmou, passou a fazer muitas missões, acumuladas devido a falta de ninjas. No intervalo entre eles, percebeu a presença de duas pessoas suspeitas. Yuuhi Kurenai e ele seguiram os dois, e encontraram Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi. Tentaram lutar contra os dois, mas foram derrotados. Mas os invasores acabam fugindo com a aparição de Kakashi e Maito Gai. Mais tarde, percebe algo de estranho e decide conversar com Kakashi, de cama, após uma missão. Quando vai falar, Yuuhi Kurenai aparece, e Asuma prefere adiar, saindo com ela. Vai para o túmulo de seu pai avisar que finalmente o compreende. Chama Shikamaru para jogar shogi. Usando as peças como metáfora, Asuma se considera como uma peça descartável, que protege alguém mais importante. Shikamaru pergunta se essa peça é o Hokage, mas Asuma diz que não é, e que uma hora Shikamaru entenderá de quem se trata. De repente, Uzumaki Naruto chega e pede conselhos para Asuma de como controlar o elemento do vento. Pedindo um almoço no restaurante Yakiniku, Asuma o ensina a utilidade do elemento. Asuma teve um filho com Kurenai, ela aparece grávida no cemitério depois da morte de Asuma, confirmando assim todas as suspeitas quanto o relacionamento dos dois. Tsunade convoca Shikamaru, Asuma e outros 78 ninjas, divididos em grupo de 4 pessoas. A missão deles é parar os membros da Akatsuki de andarem no País do Fogo, matando-os, se necessário. Asuma sabe que um dos Doze Guerreiros, Chiriku, foi morto. Asuma, Shikamaru e outros dois ninjas se preparam para seguir em frente. Descobrem que Chiriku pode ter sido morto por causa da recompensa pela sua cabeça e decidem ir atrás dos que oferecem dinheiro por ela. Ao chegar no local dos Akatsukis, armam uma emboscada atingindo Hidan, um dos membros, porém ele se mostra invulnerável a qualquer golpe. Kakuzu aparece para ajudar mas Hidan Recusa sua ajuda e amaldiçoa Asuma com um jutsu que tranfere suas próprias dores pro oponente. Shikamaru consegue desfazer o Jutsu e Asuma corta a cabeça de Hidan mas ele continua invulnerável. Kakuzu como Ninja médico conserta o pescoço de Hidan que dá um golpe final acabando com Asuma. Shikamaru sente o coração de Asuma ainda batendo, concluindo que ele continuava vivo, e os Akatsukis vão embora devido a um chamado do Líder. Mesmo assim, poucos minutos depois, Asuma pede para que Ino cuide de seus companheiros e nunca perca para Sakura em nada nem em ninjutsus ou no amor,fala para chouji sempre acreditar em si mesmo e fazer dieta e para Shikamaru se torna tão sabio quanto um Hokage ou até mesmo que se torne um,sem se preocupar com os problemas que virão. Pede seu último cigarro e morre, deixando todos da vila muito abalados. Depois disso, Shikamaru começa a fumar como lembrança de Asuma.

Força

Muito pouco se sabe sobre a força de Asuma, mas aparenta ser muito forte, já que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Derrotou nove Jounins do Vilarejo do Som com extrema facilidade. Não gosta de usar muitas técnicas, preferindo o taijutsu com a sua arma, Aian Nakkuru: ela é posta nos seus dedos, tendo uma lâmina curta no final dela. Com sua manipulação de chakra de vento, ele aumenta o tamanho dela, enganando os inimigos, ao dividir seu chakra em duas partes finas e comprimindo-as em volta da lâmina. Com isso, ela pode cortar qualquer coisa com extrema facilidade, mesmo se for atirada no oponente. Por ser filho do Sandaime Hokage, deve saber várias técnicas dele.
anko
Mitarashi Anko é uma personagem fictícia do anime/mangá Naruto. É uma mulher muito estranha. Gosta de sangue e de torturar os genins na segunda fase do Chuunin Shiken (onde é examinadora).

História

Idolatrava Orochimaru, o ninja que a treinou, mas ele só queria usá-la, e por isso ela passou a odiá-lo, quando percebeu as coisas que ele fazia. Voltou para Konoha, onde vive, com seu selo a atrapalhando de vez em quando. Foi a examinadora da segunda fase do Chuunin Shiken de Uzumaki Naruto, ano em que Orochimaru resolveu atacar Konoha. Ao perceber a presença dele dentro do vilarejo, foi atrás dele, e recebeu o aviso para não parar o exame. Passou isso para o Sandaime Hokage, que resolveu continuar.Anko também adora comer mini espetinhos e também podem ser ultilizados como armas.

Força

Foi treinada por Orochimaru, aprendendo muitas técnicas suas, como o uso de cobras (Senei Jashu, por exemplo), kinjutsus (como o Souja Sousai no Jutsu), e outras coisas, ganhando até mesmo um Selo Amaldiçoado dele. Ela não o usa, ele apenas a atrapalha.
ebiso
Ebisu é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. É um Jounin tutor, especializando em ensinar candidatos a Hokage. É um jounin que os ensina o básico, passando até o avançado. Seu maior complexo é ser pervertido, com uma fraqueza por mulheres. Adora a série Icha Icha.

História

Ensinou Konohamaru, o neto do Sandaime Hokage, porém o jovem não queria aprender, queria derrotar seu avô logo. Ebisu falava que o seu ensinamento era o caminho mais rápido para virar Hokage, porém Konohamaru queria aprender com um ninja, Uzumaki Naruto, a técnica que havia derrubado seu avô, o Oiroke no Jutsu. Ele consegue aprender. Ebisu vê as tentativas de Konohamaru para derrubá-lo se transformando numa mulher nua, mas ri disso. É quando Naruto usa o Harem no Jutsu, que o derruba. Ao acordar, Ebisu vê as mudanças em Konohamaru, que não acredita que existam caminhos fáceis para virar Hokage. Mais tarde, Hatake Kakashi pede um favor para Ebisu: ensinar a Naruto os básicos. Ele tenta, mas encontra Jiraya, que incomodado pelos gritos de Ebisu o derruba. Naruto vai treinar com Jiraya. Dois anos e meio depois, Ebisu vira Jounin líder do grupo de Konohamaru.
yamato
Yamato é um personagem fictício do anime/mangá Naruto, cujo verdadeiro nome é Tenzou. Ele é calmo, adora conversar, mas, como ele diz, não é contra ter que fazer as coisas na força. É uma pessoa inteligente e forte. É um ninja respeitado. Não se importa muito com seus companheiros, fazendo a missão não importando o que aconteça. Ele respeita Hatake Kakashi, seu companheiro na ANBU, mas ele pensa diferente dele, que sempre pensa nos companheiros primeiros.


História

Yamato é um ANBU poderoso, experiente e respeitado, o que faz com que, ao lado de Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, sejam considerados os melhores ANBU dentre todos. Grande parte de sua força vem de suas habilidades herdadas geneticamente do Shodaime Hokage, o Mokuton no Jutsu e o Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Yamato foi vítima das experiências de Orochimaru, que tentava recriar o Mokuton para poder adquirir mais conhecimento sobre essa Kekkei Genkai. Várias crianças foram usadas como cobaia, mas somente Yamato sobreviveu. Nele o Mokuton se manifestou com perfeição, fora a compleição física similar ao Shodaime Hokage. Com isso, Yamato tornou-se o ANBU que é. Com o Mokuton, suas técnicas são versáteis, e podem se adaptar à situação: pode criar um clone, com o Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu; se defender de ataques, com o Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu; criar uma casa no meio do nada, com o Mokuton: Shichuurou no Jutsu; e sua técnica pode se diversificar ainda mais. Com isso, Yamato vira um ninja poderoso e útil para qualquer hora. Caso esteja com um jinchuuriki, pode selar o bijuu dentro dele (não com muito êxito) com o Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Mesmo sem essas técnicas, Yamato ainda é esperto, considerado o mais inteligente de Konohagakure, rápido, estrategista, um excelente líder e um ninja forte. Sua luta consiste no uso do Mokuton com um taijutsu básico. A entrada de Yamato na história se dá quando o Time Kakashi volta da missão de resgatar Gaara, feita com sucesso. Acontece que Kakashi acaba ficando de cama devido ao seu Mangekyou Sharingan, e Tsunade chama Yamato para substituí-lo, liderando Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Sai. A missão é descobrir o espião de Sasori, que é Yakushi Kabuto. Usando o Moku Bunshin, Yamato descobre tudo, e presencia a luta entre Orochimaru e Naruto, além de descobrir a verdade sobre seus poderes.Depois disso lidera um grupo de jounins atrás de Zetsu e junto com Hyuga Neji está sendo fortemente derrotado pela abilidade de controlar os elementos do agente da akatsuki.


Nenhum comentário:

Postar um comentário